Powered By Blogger

domingo, 5 de dezembro de 2010

Jesus Voltará!

Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5 
" Jesus morreu na cruz para nos salvar, Ele nos mostra a sua salvação...

Pois é através do sangue de Cristo derramado naquela cruz que podemos ver realmente como nós somos amados por Ele, porque tomou sobre si as nossas dores para que nós tivéssemos a salvação eterna, para que nós paracemos para refletir o quão grandioso És.
Tanto sacrifício morrer por nós, mesmo sabendo que muitos não acreditariam no Eterno Criador e Salvador da Humanidades".

- No tempo em que vivemos os sinais das profecias estão se cumprindo a cada dia e devemos ficar alertas com os noticiários da TV, com as publicidades nos jornais.
Devemos vigiar e orar sem cessar pois Jesus está voltando, e cada dia a mais podemos ver seus sinais de alertas, Ele nos diz a cada dia : " filhos amados acordem pois já está próximo a sua redenção".

Em Isaías 40:10-11 diz claramente:"Eis que o Senhor Jeová virá como um forte, e o seu braço dominará, eis que o seu galardão vem com ele, e o seu sálario diante da face.(v 11)Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos; e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele guiará mansamente,...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário