Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

As Promessas de Deus...

           Texto principal: Ezequiel 36: 33-36

V 33: Assim diz o Senhor Jeová: No dia eu vos purificar de todas as vossas maldades, então farei com que sejam habitadas as cidades e sejam edificados os lugares devastados.
V 34: E a terra assolada se lavrará, em vez de estar assolada aos olhos de todos que passavam.
V 35: E dirão: Essa terra assolada ficou como o jardim do Éden, e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas.
V 36: Então saberão as nações, que ficarem de resto em redor de vós, que eu, o Senhor, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado. Eu, o Senhor, disse e o farei.

"Confia no Senhor de todo o teu coração e de todo o teu entendimento"...

Um comentário:

  1. "Aí está a promessa de Deus para cada um de nós hoje,Ele está desposto a nos reerguer, a nos edificar...Deus quer nos ajudar a cada dia a fertilizar a nossa vida...Ele nos ama tanto que nos dá forças para a longa caminhada, Ele nos ouve em momentos de angústias e solidão.
    Deus sempre nos diz: Filho Eu estou aqui, pode confiar em minhas promessas pois são verdadeiras...Creia em Mim e eu lhes darei meu reino como prova desse Amor grandioso...Voçê é muito precioso para Mim...Eu Te Amo...Eu sou o teu Deus sempre"...

    ResponderExcluir