Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dificuldades da vida, como vencê-los?

Em meio as circunstâncias da vida, passamos por momentos tão difíceis que raramente pensamos que vamos conseguir superar as tribulações...
Achamos que não há solução para aquele problema mais grave que até chega a afetar nossa vida espiritual...
Sabemos que são grandes as lutas, não temos forças de nós mesmos para proceguir...
Pensamos que não existe solução...
Mas há alguém que eu ouvi falar, alguém que não me desampara que está comigo que me proteje a todo o momento...
-Você quer sabre quem é este alguém?
Este alguém é Jesus... Ele cuidou de mim e cuidará de você...basta apenas entregar o seu coração a Ele, basta apenas você deixar com que o guie seus passos...deixa Deus lhe carregar em seus braços, Ele quer te ver feliz...está sempre atento e pronto a te dar Paz de espírito, está disposto a solucionar seus problemas...
Mas você precisa dar o primeiro passo, você tem que tomar hoje sua primeira decisão ao lado de Cristo...
...Você está disposto?
...Deus está de braços abertos te esperando... posso ouvir sua voz suave a dizer:
-" Vem filho amado, estou aqui!Sempre estive ao seu lado, eu te espero todos os dias para  conversa com você, tú és muito amado"...
Esse é um grande privilégio que nós temos, somos guardados por Deus e Seus anjos... Podemos conversar com o pai a qualquer hora...pois Ele está sempre disposto a nos ouvir...

" DEUS É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, CREIA EM CRISTO SÓ ELE SALVA"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário